Refund policy
Expedição / Entrega
Todas as encomendas efetuadas no site Magia do Lar, são expedidas no prazo de 1-3 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Os portes de envio, tem um custo de 4,10€ em compras inferiores a 69€. Se o valor da compra, ultrapassar os 69€, os portes serão gratuitos para todas as encomendas em Portugal Continental.
O envio para Portugal Continental, Ilhas e Espanha é feito através de CTT Expresso podendo escolher entrega ao domicílio ou pontos pickup (apenas no continente).
Os envios para resto do mundo, estão estipulados na tabela de portes de envio, disponíveis no nosso site.
Devoluções
Os clientes da Magia do Lar têm o direito de troca / devolução de um artigo dentro de 14 dias após o recebimento. O cliente paga os custos de retorno. A mercadoria só pode ser devolvida, sem quaisquer danos e na embalagem original. Os artigos devem estar nas mesmas condições que os recebeu e não utilizados.
Formulário de Devoluções
Se o cliente desejar devolver um produto, deve entrar em contacto através de email para apoioaocliente@magiadolar.pt e receberá um formulário de devolução. Imprima este formulário e preenchê-lo completamente. Envie o formulário junto com o artigo para o nosso endereço.
Correspondência
Toda a correspondência com a Magia do Lar ocorre via email (no caso de uma disputa será tudo em papel / cópia digital) através apoioaocliente@magiadolar.pt. A notificação da mercadoria devolvida deve ser feita no prazo de 7 dias após o recebimento da ordem de pagamento. Certifique-se sob a forma de retorno é preenchida completamente e corretamente. Envelopes de retorno sem selo ou não suficientemente carimbados será recusados. Troca / devolução de um produto(s) só pode ocorrer uma vez por encomenda. A Magia do Lar irá creditar / pagar ou reembolsar o montante em dívida no prazo de 30 dias após a conclusão integral do formulário de devolução.
Garantia e Serviço
Se o cliente recebe um produto com defeito, será trocado por outro igual ou similar. Em caso de rutura de stock, o cliente é consultado para resolução do problema. Para este fim, o cliente tem de contactar o nosso serviço ao cliente no prazo de 15 dias após a receção do produto.
O mesmo procedimento é efetuado no caso da receção de um produto errado por parte do cliente. Qualquer uma destas situações não terá qualquer tipo de encargo por parte do cliente.
Os aparelhos elétricos vendidos com 3 anos de garantia e que cumpram as normas da marca, em caso de avaria do produto, o cliente deverá fazer chegar às nossas instalações o artigo (os portes de envio são ao encargo do mesmo), junto com talão de compra e caixa original. Após o envio para a marca e a sua verificação, se a marca assumir a garantia será dado ao cliente um aparelho novo (salvo se o produto já não existir por rutura de stock ou falta de fabrico do mesmo). Os portes de envio do novo equipamento são ao encargo do cliente.